"estou com raiva, quero te tudo se exploda, que se vire o mundo, chega de mim e de todos! Faço de tudo e não sou reconhecido! Sou legal e só levo "coice", sou gentil e só me tratam com indiferença! batalho pelos outros... e por mim......."nekas!", cansei, chega de Deus, Jesus, e todo esse papo furado de igreja, Se Deus existisse, eu não estaria nessa situação!"
É comum ouvirmos pessoas falarem como no exemplo acima, e muitas vezes não sabemos o que fazer nessa situação, ou nos encontramos nessa situação e não vemos a saída.
Este pequeno artigo, visa melhorar a sua visão em relação a esse aspecto.
Deus é culpado?
99% dos problemas que passamos, são frutos colhidos de uma atitude errada; ou seja, nesse caso Deus não é culpado por isso, pois todos sabemos do livre arbítrio, e sabemos que atitudes erradas geram resultados negativos e árduos.
O que devo fazer?
Infelizmente não há uma receita quanto ao que deve ser feito, mas podemos usar como base aquele dito: "O que não quer pra você, não faça ao outro".
Se alguém te fizesse mal, ou te escondesse algo, iria querer franquesa e transparência, então faça o mesmo!
Pisei na bola com alguém e agora que falo a verdade, ele(a) não acredita!
Você pisou na bola com alguém e agora está "pagando o pato" de ter sido excluído? Ou a confiança que você precisa não está sendo depositava, devido ao que fez no passado?
O que devo fazer?
clique aqui para ler o POST completo
0 comentários debochantes:
Postar um comentário